Diana FM

Diana FM

Diana FM

Fundada em 1986 por um grupo de eborenses, a DianaFm tem por objectivo principal dotar Évora e o Alentejo de uma rádio com uma programação de qualidade.

A emitir de Évora, em FM, na frequência de 94.1 MHz, orgulha-se de, a par de uma forte componente informativa e de debate de opiniões sobre a realidade local, do país e do mundo, oferecer aos seus ouvintes, uma selecção musical criteriosa e diversificada.

Para além da sua equipa redactorial e de animadores, dispõe de uma vasto leque de conceituados colaboradores, tanto no âmbito de “crónicas de opinião” como no de “programas de autor”, de índole musical, o que lhe permite difundir semanalmente uma invejável variedade de géneros musicais: pop-rock; jazz; música tradicional, “world music” e música de expressão portuguesa.

A qualidade, dinamismo e diversidade da programação têm recebido, desde sempre, um justo reconhecimento do público em geral e dos sectores de decisão em particular, fazendo da Diana-FM uma rádio de referência no Alentejo e no país.